No Insta de Setembro

Olá fuxiqueiras,

Setembro passou voando, nem vi chegar só sei que terminou! kkkk Alguém aí teve tempo de me acompanhar no insta? Tentei postar o máximo possível! Confiram o que rolou por lá:

IMG_3323Como vocês sabem sou bailarina e no começo do mês fiz um curso de canto e dança: o Curitiba na Broadway. Foram cinco dias cansativos, porém com muito aprendizado. Tive professores incríveis e conheci pessoas muito legais! A primeira foto da montagem é com o professor de jazz Adenis, a segunda foto foi com a professora de canto e dança Simone Gutierrez, que também é atriz e a última com todas as turmas que participaram do curso.

IMG_3358Selfie nunca pode faltar! Esse tipo de maquiagem é a que eu mais gosto: pele bem uniforme, delineador bem marcado (as vezes até gatinho), bastante rímel e como sou clarinha adoro um batom bem vibrante, esse é o Ruby Woo da MAC.

IMG_3385Quem não ama Frozen?? Quando fui pra Disney no final do ano passado as irmãs Elza e Anna nem eram febre mundial ainda!!

IMG_3415Como já contei, o Vogue Fashion’s Night Out Curitiba foi um sucesso. Do meu lado esquerdo é o diretor de moda da revista, Giovanni Frasson e do meu lado direito a diretora de estilo, Donata Meirelles.

IMG_3424Ainda sobre o evento, uma foto do meu look completo com o slogan do Vogue Fashion’s Night Out. A blusa e saia é da loja Baoo.

IMG_3551As comemorações para o meu aniversário começou no bar na frente da faculdade. Finalmente fiz meus 18 anos e agora já posso parar de crescer!

IMG_3615E para terminar o look que usei para almoçar com os meus pais no último domingo do mês e meu aniversário. A bolsa da Kate Spade é meu mais novo xodó, a saia é da Lelis Blanc, o body é da Tigresse e comprei na Gappy Store e o sapato é da Arezzo.

Espero que outubro seja incrível!

XOXO

 

Deixe um comentário

