Aplicativos de Moda

Olá fuxiqueiras,

Eu amo aplicativos de moda! É possível achar várias inspirações legais e ficar antenada em tudo que ocorre nesse meio. Eu separei os que eu mais gosto e uso, confiram:

SNAPCHERRY

app

O SnapCherry é um aplicativo onde é possível encontrar os melhores blog de moda e beleza reunidos em um só lugar. Alguns dos blogs que se encontram lá são: Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, Super Vaidosas, Just Lia, Chata de Galocha, Lala Rudge, Fashionismo, The Blond Salad e muito mais. O app está disponível tanto para IOS quanto para Android.

DUJOUR

app1

O Dujour é um instagram de moda. Lá você posta a foto do seu look com os devidos créditos e recebe comentários e likes na mesma hora da postagem. Disponível para IOS e Android o aplicativo é ótimo para pegar inspirações de looks. Se alguém tiver me segue lá  -> abilhoaisa

PINTEREST

app2

O aplicativo Pinterest é uma ferramenta disponível para Android e IOS que é utilizada para compartilhar e encontrar inspirações do que vocês quiser, desde moda e beleza até de decoração. Me segue lá é iabilhoa.

PRÊT APPORTER

app3

O Prêt Apporter é uma rede social para os amantes da moda. Lá é possível postar e organizar seus próprios looks e guardar os de terceiros. Também é possível fazer compras virtualmente. Minha conta é abilhoaisa, me segue lá! Ele também está disponível para IOS e Android.

Eu gosto também desse apps: Moda It, LookBook, ASAP54, mas não uso tanto quanto os de cima.

Espero que tenham gostado,

XOXO

Deixe um comentário

