LOOK DO DIA: Vestido Longo

Olá fuxiqueiras,

Hoje eu vim fazer o primeiro LOOK DO DIA para o blog, uhulll!!!

Esse look eu usei no sábado na primeira comunhão da minha irmã.

IMG_2913

IMG_2911

O vestido longo é tomara-que-caia de listras no melhor estilo navy e o melhor de tudo: tem bolsos!! O vestido ainda tem uma fenda na lateral, pena que na foto não apareceu. Aqui em Curitiba não estava tão quente pra variar, então eu optei em colocar um blazer, e eu amei a combinação. Ficou chique e despojado.

IMG_2905

IMG_2906

 

 

 

 

 

 

 

E agora a melhor parte. Reparem no brinco que eu estava usando!! Ele é incrível, não? Ele foi meu item escolhido no 2 GET SALE.

VESTIDO, BLAZER e CINTO: loja da Melissa | BRINCO: Bebete

Não vejo a hora de usar esse vestido de novo!!

Espero que tenham gostado,

XOXO

 

Deixe um comentário

